O capítulo 252 de Jujutsu Kaisen finalmente ficou disponível para lermos ele completamente, e uma revelação importante dos scans foi que Maki conseguiu fazer algo que nem Satoru Gojo fez.
No post de hoje, comentaremos sobre esse acontecimento.
O que Maki conseguiu fazer que nem Gojo conseguiu em Jujutsu Kaisen 252?
No capítulo 252 de Jujutsu Kaisen, vemos a luta entre Maki Zen’in e Sukuna.
Num momento, Sukuna comenta que ela consegue desviar dos cortes dele melhor do que todo mundo, inclusive Gojo.
Só isso já seria algo impressionante, mas se vocês notarem com cuidado, verão que Sukuna estava usando o encantamento do Corte Dimensional que matou Gojo:
Ou seja, por já estar ciente de como o golpe funciona e por ser a personagem mais fisicamente poderosa da história, ela consegue desviar até mesmo do golpe mais forte do Rei das Maldições.
É realmente impressionante que Maki consiga fazer isso, e se duvidar, Sukuna vai ter grandes dificuldades de derrotá-la.
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.
Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.
Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.
No post de hoje, falamos sobre algo que Maki conseguiu fazer algo que nem Gojo conseguiu em Jujutsu Kaisen 252.