InícioAnimeJujutsu Kaisen 252 revela como Sukuna é capaz de se manter vivo...

Jujutsu Kaisen 252 revela como Sukuna é capaz de se manter vivo com o coração esfaqueado

Maki Zenin acabou acertando em cheio o coração de Sukuna com uma espada que nega a cura do rei das maldições completamente em Jujutsu Kaisen, e o capítulo revela como ele é capaz de se manter vivo após isso.

PUBLICIDADE

Sukuna acaba revelando neste capítulo que apesar de ter tido o coração esfaqueado, ele forçadamente mantem o coração batendo usando sua energia amaldiçoada.

Maki questiona se ele vai continuar fazendo isso enquanto luta contra ela, e Sukuna revela que neste momento não é esforço nenhum para ele fazer isso, revelando que foi exatamente desse jeito que ele se manteve vivo no incidente do reformatório quando matou Yuji Itadori.

Jujutsu Kaisen 252 revela como Sukuna é capaz de se manter vivo com o coração esfaqueado
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

PUBLICIDADE

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.