O capítulo 249 do mangá de Jujutsu Kaisen finalmente saiu, e tivemos uma revelação chocante ao fim do capítulo.
Yuta finalmente revela sua expansão de domínio durante o capítulo, e o plano final é usar a habilidade de Yuji para arrancar Sukuna de dentro do corpo e salvar Megumi, usando as habilidades de Yuta para criar uma abertura.
Mas nessa página final, o comentário do editor no canto chamou atenção, onde ele afirma o seguinte: ‘O novo e o velho protagonista lutarão juntos!’
A afirmação pegou os fãs de surpresa, já que é a primeira vez que vem de forma oficial uma declaração afirmando que Yuji Itadori não é mais o protagonista da obra.
Muitos memes já rodavam a fanbase de Jujutsu sobre isso, já que Yuji aos poucos foi ficando cada vez mais de escanteio, mas ninguém esperava que o editor do mangá iria de fato oficializar um novo protagonista dentro da revista.
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.
Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.
Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.