Todos estavam ansiosos para ver o que Sukuna iria fazer para se livrar do julgamento no mangá de Jujutsu Kaisen, e o capítulo 245 finalmente revelou a carta na manga dele.
Tudo estava se encaminhando para colocarem Sukuna contra a parede e confiscar a técnica inata dele através do Juiz.
Mas caso o alvo da técnica tenha uma ferramenta amaldiçoada em mãos, o juiz irá confiscar ela ao invés da técnica, e foi exatamente isso que aconteceu.
Sukuna conseguiu usar seus cortes sem nenhum problema e atacou diretamente para conseguir a espada do executor.
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.
Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.
Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.