InícioAnimeJujutsu Kaisen 244 – Spoilers e Data de Lançamento

Jujutsu Kaisen 244 – Spoilers e Data de Lançamento

Jujutsu Kaisen 244 tem seu lançamento e spoilers muito aguardados pelos fãs, e no post de hoje é exatamente isso o que trazemos.

Para conferir o que vai acontecer na história de Gege Akutami, basta continuar sua leitura, mas não reclame caso pontos principais da história sejam revelados.

Jujutsu Kaisen 244 – Spoilers

O Quão Forte É Takaba em Jujutsu Kaisen?
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Os spoilers do capítulo 244 do mangá ainda não foram divulgados, mas eles certamente irão sair antes da data oficial de lançamento do capítulo. Os spoilers começam a vazar uns 2 a 3 dias antes do lançamento oficial, e nós atualizaremos este post para vocês assim que eles saírem.

Jujutsu Kaisen 244 – Data de Lançamento

https://comicbook.com/anime/news/jujutsu-kaisen-gojo-domain-expansion-anime-director-difficulties-explained/
Gojo Satoru – Reprodução: Jujutsu Kaisen

O capítulo 244 de Jujutsu Kaisen será lançado oficialmente no dia 26 de novembro de 2023. Vale ressaltar, entretanto, que ele costuma vazar na sexta-feira anterior ao lançamento do capítulo no site Mangá Plus.

Caso você prefira, é possível acessar o capítulo em algum site de scanlators, mas nós recomendamos que mesmo que você faça isso, acesse o capítulo em questão no Mangá Plus para que ele continue recebendo audiência e o criador seja remunerado pela obra.

Recentemente, Jujutsu Kaisen começou a ganhar capítulos traduzidos em português também no Mangá Plus, devido à grande audiência brasileira que o site oficial da Shonen Jump possui.

Dessa forma, é possível acompanhar os últimos capítulos do mangá de forma legal e de graça.

Para acessar o Capítulo 244 de Jujutsu Kaisen, basta clicar aqui para ser redirecionado para a página do Mangá no Mangá Plus.

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

No post de hoje, trouxemos os spoilers e a data de lançamento de Jujutsu Kaisen 244.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes