Os spoilers do capítulo 241 de Jujutsu Kaisen finalmente foram revelados, mas os fãs não estão nada contentes com o novo capítulo.
O mangá vinha em uma sequência incrível com a morte de Gojo Satoru e a luta de Sukuna contra Kashimo, mas o núcleo mudou para Takaba vs Kenjaku e a luta até estava interessante.
Mas os fãs não gostaram nada de saber que o capítulo 241 é dedicado inteiramente a um flashback sem sal sobre o passado de Takaba, personagem pouco explorado na obra até aqui.
Jujutsu voltou a ficar morno e o hype entorno da obra tem ficada cada vez mais escasso novamente, pelo menos até Gege Akutami trazer Yuji de volta pro centro das atenções.
Confira também:
- Os 15 personagens mais fortes de Jujutsu Kaisen
- O que aconteceu com Yuta após Jujutsu Kaisen 0?
- Jujutsu Kaisen – Todos os arcos do anime e mangá
- Jujutsu Kaisen – Todos os Feiticeiros de Grau Especial
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.
Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.