PUBLICIDADE
InícioAnimeJujutsu Kaisen 240 confirma uma reviravolta inesperada na luta do Kenjaku contra...

Jujutsu Kaisen 240 confirma uma reviravolta inesperada na luta do Kenjaku contra Takaba

No capítulo recente, os fãs de Jujutsu Kaisen estavam prontos para assistir à aguardada luta entre Yuji e Sukuna. No entanto, parece que teremos que esperar um pouco mais, já que Kenjaku está eliminando todos os jogadores do Culling Game. Os usuários de maldições antigas planejam fundir o Mestre Tengen com a população japonesa.

PUBLICIDADE

Enquanto os feiticeiros estão ocupados tentando derrotar Sukuna, Kenjaku também não está parado. Seja o Rei das Maldições ou o usuário de maldições antigas, Yuji e os outros têm um trabalho árduo pela frente ao tentar deter esses vilões.

No capítulo recente, vemos Kenjaku matando dois jogadores quando Fumihiko Takaba entra em cena. Seu poder é tão impressionante que nem mesmo Kenjaku, que viveu por mais de 1.000 anos, nunca viu algo assim.

PUBLICIDADE
Jujutsu Kaisen 240 confirma uma reviravolta inesperada na luta do Kenjaku contra Takaba
Reprodução: Jujutsu Kaisen

O Capítulo 240 de Jujutsu Kaisen começará com um breve flashback dos feiticeiros discutindo seu plano para lidar com Kenjaku antes que a luta entre Gojo e Sukuna termine. Seu plano é lançar um ataque surpresa, pois eles sabem que lidar com Kenjaku será um desafio. Kusakabe acredita que Maki será capaz de lidar com isso, mas não seria sábio dividir o grupo. Portanto, Angel sugere enviar Takaba em seu lugar.

Embora outros duvidem de sua ideia, ela fala sobre a técnica amaldiçoada dele – mas o capítulo não revela nada, pois volta para a luta entre Kenjaku e Takaba. Kenjaku percebe que sua técnica amaldiçoada está sendo rejeitada devido à habilidade de Takaba.

A luta é hilária, pois Takaba faz o vilão usar uma bandana da bandeira americana. Takaba também diz que Kenjaku não pode vencer contra ele. Diante de uma habilidade tão incomum, Kenjaku percebe que nem mesmo seus 1.000 anos de experiência o ajudarão na batalha.

Takaba também pergunta sobre o motivo das ações de Kenjaku, e este responde chamando de diversão. Aparentemente, os feiticeiros comediantes percebem que o rosto de Kenjaku tem escrito “me faça rir” por toda parte. Portanto, a batalha entre eles logo se transforma na performance de Takaba, tentando fazer seu público (Kenjaku) rir.

Jujutsu Kaisen 240 confirma uma reviravolta inesperada na luta do Kenjaku contra Takaba

PUBLICIDADE

Kenjaku usa a lógica para explicar a piada de Takaba à medida que a confiança deste começa a desaparecer. Depois disso, o usuário de maldições antigas consegue acertar um golpe sólido em Takaba. Kenjaku percebe que a habilidade de Takaba tem uma brecha, pois está diretamente relacionada à sua confiança.

Takaba se levanta imediatamente e começa um jogo em que o primeiro a rir perderá. Ele faz uma cara engraçada, mas Kenjaku retalia fazendo uma cara ainda mais engraçada. Takaba ri imediatamente, dando ao vilão outra chance de atacá-lo.

Takaba começa a perder a calma, achando que Kenjaku é mais engraçado do que ele. No entanto, ele tenta se motivar, mas de repente vê o cadáver de Hazenoki. Kenjaku se vangloria da tristeza de Takaba e diz a ele para rir, já que ele é um comediante. O capítulo termina com Takaba começando a questionar a si mesmo.

PUBLICIDADE

Confira também:

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.