InícioAnimeJujutsu Kaisen 240 confirma outro personagem bem próximo da morte

Jujutsu Kaisen 240 confirma outro personagem bem próximo da morte

PUBLICIDADE

O mangá Jujutsu Kaisen atualmente deixou de lado a batalha contra o mais forte, à medida que o foco se volta para outro antagonista principal, Kenjaku. No capítulo mais recente, vemos o vilão finalmente colocando seus planos em ação, à medida que ele começa a erradicar todos os jogadores do Jogo da Culling.

PUBLICIDADE

Ele começa com um novo personagem e depois parte para Iori Hazenoki. De repente, Takaba chega à cena sozinho, pronto para enfrentar o usuário da maldição antiga. No entanto, o comediante transformado em feiticeiro não pode ser subestimado.

Sua habilidade incomum até mesmo deixou perplexo o usuário da maldição antiga, que está vivo há mais de 1.000 anos. Kenjaku revela que nunca havia experimentado algo assim. No entanto, à medida que avançamos para o Capítulo 240 de Jujutsu Kaisen, os spoilers sugerem a morte de outro personagem.

PUBLICIDADE

Qual personagem está próximo da morte no Capítulo 240 de Jujutsu Kaisen?

Jujutsu Kaisen 240 confirma outro personagem bem próximo da morte
Reprodução: Jujutsu Kaisen

De acordo com os spoilers do Capítulo 240 de Jujutsu Kaisen, Fumihiko Takaba está enfrentando dificuldades para derrotar o usuário da maldição antiga. Takaba tem o poder de alterar a realidade ao pensar em algo engraçado. A série já havia revelado que sua técnica era poderosa o suficiente para rivalizar com Satoru Gojo.

Os fãs estavam depositando todas as suas esperanças neste personagem, já que o peso da situação repousa sobre seus ombros. Enquanto todos os feiticeiros estão ocupados lidando com Sukuna, alguém deve enfrentar o usuário da maldição antiga. Portanto, a tarefa cabe a Takaba, que enfrenta sozinho um oponente tão aterrorizante.

Os spoilers do Capítulo 240 de Jujutsu Kaisen apresentam a luta entre Kenjaku e Takaba. A batalha foi hilária, para dizer o mínimo. No entanto, ela logo toma um rumo sombrio quando Kenjaku descobre a fraqueza de Takaba e começa a lançar ataques poderosos contra ele.

Aparentemente, a habilidade de Takaba é forte desde que ele tenha confiança em sua capacidade. Kenjaku usa sua astúcia para lidar com o comediante depois de perceber que não pode derrotá-lo apenas com força. À medida que o capítulo se aproxima do fim, Takaba perde toda a sua confiança ao ver o cadáver de Iori Hazenoki.

Kenjaku, sendo o vilão que é, se vangloria de sua situação e pede a ele para rir, já que ele é um comediante. Takaba começa a questionar sua razão para ser um comediante. Embora a luta não termine no Capítulo 240 de Jujutsu Kaisen, a situação não parece boa para Takaba. Jujutsu Kaisen é conhecido por matar personagens, então existe a possibilidade de que Takaba seja a próxima vítima da narrativa brutal de Gege Akutami.

PUBLICIDADE

Kenjaku é um dos dois principais vilões da série, e a luta entre ele e Yuta já foi insinuada. Embora haja uma pequena possibilidade de que Takaba possa sair ileso da batalha, aquele que derrotará Kenjaku provavelmente será um dos personagens principais.

Confira também:

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

PUBLICIDADE

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.