Jonas Mello, dublador de Gol D. Roger e Rei Cold, morre aos 83 anos

Jonas Mello, ator e dublador conhecido por emprestar a sua voz para icônicos personagens do mundo dos animes, foi encontrado morto em seu apartamento na Zona Norte de São Paulo na última quinta-feira (18).

De acordo com a sua irmã, Josefina Mello, Jonas, que tinha 83 anos, passou mal e ligou para um primo, mas quando ele chegou ao local Jonas já havia falecido. Segundo a irmã, Jonas levava uma vida saudável e não tinha qualquer problema de saúde, afirmando ainda que a morte do seu irmão foi de causas naturais (via G1).

Além de ter trabalhado em diversas novelas desde 1969, Jonas atuou como dublador em diversos filmes, animes e jogos, dublando personagens como Saruman em O Senhor dos Anéis, Gol D. Roger em One Piece, o narrador em Os Cavaleiros do Zodíaco e Braum no jogo League of Legends.

Jonas era solteiro e não tinha filhos. O seu corpo foi velado e sepultado ainda na tarde da última quarta-feira (18).

Nós do CriticalHits prestamos nossos pêsames pelo falecimento de Jonas e desejamos o melhor para a sua família e amigos.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Tags: Jonas Mello