Anime

John Boyega defende fillers de animes como Naruto e Bleach em entrevista

John Boyega pode não ser um nome muito familiar para você, mas se você assistiu a nova trilogia de Star Wars, você certamente saberá de quem estou falando.

Sim, John Boyega é o ator que interpreta Finn, um Stormtrooper desertor e que agora luta junto com a resistência contra a Primeira Ordem liderada por Kylo Ren e recentemente o ator afirmou ser um grande fã de animes e até deu umas dicas de quais assistir.

Boyega participou do programa Hot Ones e durante a entrevista ele falou sobre animes e chegou até mesmo a defender os fillers, dizendo que eles são importantes para a história de uma determinada obra:

“Você literalmente vê um personagem crescendo dia após dia, e então existem os episódios filler que dão mais profundidade para o mundo que cerca os protagonistas.”

Além de defender os fillers, o ator também recomendou que aqueles que não conhecem os animes e querem saber mais a respeito assistam Naruto Shippuden, Attack on Titan e One Punch Man.

O que vocês acharam das opiniões do ator? Polêmicas? Eu particularmente gosto de animes contínuos como Naruto e One Piece. Os fillers acabam sendo parte da jornada, e animes desse tipo fixam muito mais na cabeça dos fãs do que animes sazonais, como My Hero Academia.

O próximo filme estrelado por John Boyega será o novo episódio da franquia de George Lucas, chamado de Star Wars: A Ascenção Skywalker, que tem data de lançamento marcada para 19 de dezembro.

Já os animes citados acima podem ser acompanhados no nosso parceiro Crunchyroll.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade