PUBLICIDADE
InícioAnimeJohn Boyega defende fillers de animes como Naruto e Bleach em entrevista

John Boyega defende fillers de animes como Naruto e Bleach em entrevista

John Boyega pode não ser um nome muito familiar para você, mas se você assistiu a nova trilogia de Star Wars, você certamente saberá de quem estou falando.

PUBLICIDADE

Sim, John Boyega é o ator que interpreta Finn, um Stormtrooper desertor e que agora luta junto com a resistência contra a Primeira Ordem liderada por Kylo Ren e recentemente o ator afirmou ser um grande fã de animes e até deu umas dicas de quais assistir.

Boyega participou do programa Hot Ones e durante a entrevista ele falou sobre animes e chegou até mesmo a defender os fillers, dizendo que eles são importantes para a história de uma determinada obra:

PUBLICIDADE

“Você literalmente vê um personagem crescendo dia após dia, e então existem os episódios filler que dão mais profundidade para o mundo que cerca os protagonistas.”

Além de defender os fillers, o ator também recomendou que aqueles que não conhecem os animes e querem saber mais a respeito assistam Naruto Shippuden, Attack on Titan e One Punch Man.

O que vocês acharam das opiniões do ator? Polêmicas? Eu particularmente gosto de animes contínuos como Naruto e One Piece. Os fillers acabam sendo parte da jornada, e animes desse tipo fixam muito mais na cabeça dos fãs do que animes sazonais, como My Hero Academia.

O próximo filme estrelado por John Boyega será o novo episódio da franquia de George Lucas, chamado de Star Wars: A Ascenção Skywalker, que tem data de lançamento marcada para 19 de dezembro.

Já os animes citados acima podem ser acompanhados no nosso parceiro Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.