Anime

Jogadores do Flamengo comemoram gol com a clássica fusão de Dragon Ball Z

Nos últimos dias, os fãs de animes e os apaixonados por futebol acabaram tendo um inusitado assunto em comum depois da comemoração do gol de Gabigol, na vitória do Flamengo por 1 a 0 contra o Santos.

Para celebrar o seu bonito gol o atacante do Flamengo se juntou ao seu companheiro Arrascaeta e replicou a clássica Fusão de Dragon Ball.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, além dos fãs perceberem que talvez Bruno Henrique não tenha entendido como funciona a dança da fusão, muitos já estão imaginando como a fusão de Gabigol e Arrascaeta se chamaria: “Gabrielcaeta”, “Arrascael” ou “Gabieta”.

Caso você não tenha familiaridade com a franquia Dragon Ball, a Fusão pela Dança Metamoru foi introduzida pela primeira vez em Dragon Ball Z, com a fusão de Trunks e Goten, dando origem a Gotenks.

Como o próprio nome indica, para realizar esse tipo de fusão é necessário fazer um ritual com uma dança específica, em que ambos os lutadores precisam sincronizar perfeitamente os seus movimentos, como se estivessem refletindo a imagem um do outro. Caso a fusão seja realizada com sucesso os dois se transformarão em um guerreiro extremamente poderoso.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade