InícioAnimeAluno é descoberto em posse de um Death Note e provoca pânico...

Aluno é descoberto em posse de um Death Note e provoca pânico em colégio nos Estados Unidos

Death Note é e sempre foi bastante famoso na comunidade de animes e mangás e, mesmo depois de seu fim há um bom tempo, a obra continua atraindo fãs ao redor do mundo todos os dias.

PUBLICIDADE

Sabendo da fama da obra, uma escola no estado da Georgia nos Estados Unidos está bastante preocupada com uma descoberta feita recentemente após um aluno ser pego em posse de um Death Note dentro de suas dependências.

A descoberta foi feita em um dos banheiros da Hopewell Middle School no distrito de Fulton no estado da Georgia e, após abrir o caderno, foram descobertos vários nomes de outros alunos e professores escritos em suas páginas, causando uma enorme preocupação na escola que, com razão, alertou as autoridades rapidamente.

PUBLICIDADE

Funcionários da escola não divulgaram detalhes específicos sobre a descoberta, mas disseram que o dono do caderno já foi encontrado. A equipe da Hopewell Middle School agora está “abordando a questão” internamente e, quanto aos alunos listados no caderno, a escola diz que todos foram notificados.

“Nossa equipe e conselheiros estão atualmente e continuarão a abordar as preocupações sobre esse incidente com estudantes e famílias”, diz uma declaração dos representantes da escola.

Este não foi o primeiro caso de um aluno flagrado em posse de um Death Note dentro de uma escola e também não será a última. Mesmo que este caderno não tenha nenhum tipo de poder capaz de tirar a vida de alguém, o que realmente deixa as autoridades preocupadas é a ação e a intenção de quem possui tal caderno, então é sempre bom ficar alerta.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.