Anime

Jogador da NFL explica como Naruto mudou a sua vida

Com o mundo dos animes e mangás se tornando cada vez mais popular, é comum vermos atores, atrizes, cantores e outros famosos que cresceram acompanhando animes e agora possuem um carinho muito grande por essas obras.

Um desses famosos é o jogador da NFL Larry Ogunjobi, que atua como defensive tackle no Cincinnati Bengals. Assim, em uma recente entrevista realizada pela Crunchyroll, Ogunjobi falou um pouco mais sobre a sua relação com animes e como Naruto impactou a sua vida.

“Tudo começou quando eu era mais jovem, quando estava na 5ª série ou mais ou menos no ensino fundamental. Eu me lembro que no Cartoon Network havia o Toonami às 21h e, aos sábados, você tinha todos os bons animes – Dragon Ball Z, Trigun, Wolf’s Rain, Case Closed, Inuyasha, Yu Yu Hakusho – esses foram minhas portas de entrada para os animes. Até que veio Naruto… Eu sinto que cresci com Naruto! Assistindo ele como uma criança e crescendo até se casar no último episódio da última temporada de Naruto Shippuden.”

Sobre a influência de Naruto na sua vida, o jogador explica que na sua rotina de treinamento e no começo da sua carreira no college, ele sentia como se estivesse enfrentando essas provações junto com Naruto.

“Parecia que estávamos passando por nossas provações e tribulações juntos; foi realmente muito legal. Eu estava trabalhando duro na faculdade, e a única coisa com que eu podia comparar meu processo era com essas histórias de animes – eu sabia que era especial e que era o personagem principal da minha história – e acabei sendo o primeiro jogador da minha faculdade a ser draftado para a NFL. Então, quando eu estava terminando a faculdade, Naruto foi finalizado… foi bem legal e uma experiência tão especial. Tenho muitos [animes] favoritos, mas esse deve ser o número 1.”

Ainda na entrevista, Ogunjobi foi questionado se já aplicou alguns dos ensinamentos vistos nos animes na sua vida.

“Sim, com Naruto o seu lema era nunca voltar atrás da sua palavra e nunca desistir. Na vida, você sempre passará por altos e baixos, mas Naruto sempre deu um jeito. Ele também tinha uma ótima rede de apoio, o que é muito importante. Você precisa ter as pessoas certas ao seu redor. E em relação às rivalidades, eu aplicaria as formas como Naruto e Sasuke ou Goku e Vegeta abordavam rivalidades. Ter alguém ao seu lado que você considera um irmão, mas que também o impulsiona para lugares cada vez mais altos.”

Você pode conferir a entrevista completa direto no site da Crunchyroll.

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade