Jiren terá o seu maior teste no novo arco de Super Dragon Ball Heroes

Apresentado durante o Torneio do Poder em Dragon Ball Super, Jiren é o membro mais forte da Tropa do Orgulho e o ser vivo com maior poder de todo o Universo 10, conseguindo superar até mesmo o Deus da Destruição Vermodo.

Sem dúvida, a grande batalha de Jiren até o momento ocorreu contra Goku, Freeza e o Androide 17, onde por pouco ele não conseguiu derrotar os três. No entanto, no anime não-canônico de Dragon Ball Heroes Jiren está se preparando para uma batalha de proporções ainda maiores.

No episódio 7 do anime vimos que os lutadores do Universo 6 e 7 estão envolvidos em uma intensa batalha contra Oren e Kamin dois androides gêmeos fugitivos do Planeta Prisão. Mas enquanto isso, próximo do fim do episódio vemos que o maligno Saiyajin Cumber chegou ao Universo 11, onde está frente a frente com Jiren.

A cena mostra que Toppo aparentemente já foi derrotado, enquanto ouvimos uma voz narrando “O mortal mais forte… Talvez devêssemos visita-lo”.

Obviamente o mortal a quem a voz se refere é o próprio Jiren, que provavelmente protagonizará um combate gigantesco contra Cumber. No entanto, é possível que Jiren não lute sozinho, já que na última cena do episódio vemos que Goku está treinando com o Sumo Sacerdote para provavelmente conseguir a sua revanche contra Cumber.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.