Jiren terá o seu maior teste no novo arco de Super Dragon Ball Heroes

Apresentado durante o Torneio do Poder em Dragon Ball Super, Jiren é o membro mais forte da Tropa do Orgulho e o ser vivo com maior poder de todo o Universo 10, conseguindo superar até mesmo o Deus da Destruição Vermodo.

Sem dúvida, a grande batalha de Jiren até o momento ocorreu contra Goku, Freeza e o Androide 17, onde por pouco ele não conseguiu derrotar os três. No entanto, no anime não canônico de Dragon Ball Heroes Jiren está se preparando para uma batalha de proporções ainda maiores.

No episódio 7 do anime vimos que os lutadores do Universo 6 e 7 estão envolvidos em uma intensa batalha contra Oren e Kamin dois androides gêmeos fugitivos do Planeta Prisão. Mas enquanto isso, próximo do fim do episódio vemos que o maligno Saiyajin Cumber chegou ao Universo 11, onde está frente a frente com Jiren.

A cena mostra que Toppo aparentemente já foi derrotado, enquanto ouvimos uma voz narrando “O mortal mais forte… Talvez devêssemos visita-lo”.

Obviamente o mortal a quem a voz se refere é o próprio Jiren, que provavelmente protagonizará um combate gigantesco contra Cumber. No entanto, é possível que Jiren não lute sozinho, já que na última cena do episódio vemos que Goku está treinando com o Sumo Sacerdote para provavelmente conseguir a sua revanche contra Cumber.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade