Este é o motivo pelo qual Shikamaru Nara será o Oitavo Hokage em Boruto: Naruto Next Generations

Desde que Naruto Uzumaki se tornou Hokage no final de Naruto Shippuden, muitos fãs já começaram a imaginar quem poderia ser o sucessor do ex-protagonista.

Apesar de existirem algumas opções bastante óbvias, elas podem não vir a acontecer por certos motivos (que serão explicados abaixo), o que nos deixa com uma única opção: Shikamaru Nara.

Pensem bem, Shikamaru vem atuando como o braço direito do Hokage desde que Naruto assumiu o posto, e tem mais experiência em comandar uma vila do que qualquer outro candidato. Além disso, ele é o ninja mais inteligente de Konoha, e poderia muito bem usar esta genialidade para melhorar ainda mais a Aldeia da Folha.

Apesar de muitos fãs acreditarem que Sasuke seria a opção mais lógica, eles precisam lembrar que o herdeiro do Clã Uchiha possui uma outra missão. Sasuke está constantemente buscando por ameaças e perigos que possam acabar alvejando Konoha (como os Otsutsuki, por exemplo), e é por este motivo que ele raramente está na vila. Portanto, Sasuke não é uma opção viável para ser Hokage.

A segunda opção mais óbvia seria Konohamaru, que possui o desejo de se tornar Hokage desde muito novo, e chegou até mesmo a ser treinado por Naruto. Mas até onde vimos, Konohamaru ainda não possui a força ou a inteligência necessária para ser Hokage, e por isso não estaria apto ao cargo.

Por último, temos os protagonistas do novo anime: Boruto e Sarada. Ambos também desejam se tornar Hokage, porém os dois ainda estão no início de suas vidas como ninja, e ainda tem um longo caminho a seguir. Assim como Naruto não se tornou Hokage após a aposentadoria de Tsunade, é provável que Boruto ou Sarada só assumam o posto após a aposentadoria do Oitavo Hokage.

O que acham desta teoria? Deixem nos comentários.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade