Categorias: Anime

Jinbei finalmente confirma o que os fãs queriam saber em One Piece

Os personagens mais populares de One Piece são os vários personagens secundários que aparecem com frequência nas aventuras de Luffy. Um destes personagens é Jinbei dos Piratas do Sol, que ajudou (e foi ajudado por) Luffy em diversas ocasiões, até reaparecer durante o arco da Ilha do Bolo com um plano em mente.

Os fãs estavam se perguntando sobre o objetivo de Jinbei neste arco, e o último episódio do anime tirou todas estas dúvidas. Jinbei queria se juntar oficialmente aos Piratas do Chapéu de Palha, e provou sua lealdade definitivamente ao se opor à Big Mom corajosamente.

Após salvar Luffy das garras de Katakuri, Jinbei confronta Big Mom e diz a ela que foi ele que contou a Luffy sobre a fraqueza da pirata. Quando Big Mom pergunta se ele realmente está criando um motim, ele claramente confirma e diz que quer se juntar ao bando do Chapéu de Palha.

Big Mom então tenta furiosamente usar seu Soul Pocus em Jinbei, mas sua técnica não funciona nele porque o pirata não teme mais a Yonkou. Ele não pode mais ter medo de uma simples pirata já que planeta entrar no bando do futuro Rei dos Piradas. Como Big Mom não pode tirar o tempo de vida de Jinbei, o pirata oferece um copo de saquê para declarar oficialmente que ele está deixando os Piratas da Big Mom.

A Yonkou então o “parabeniza” por deixar o bando e o ataca em seguida, já que os dois agora são inimigos. Mas antes que o ataque atinja Jinbei, um Brook disfarçado aparece e esmaga o querido retrato da Mamãe Camarelo de Big Mom.

Jinbei falava sobre se juntar ao bando de Luffy há muito tempo, mas finalmente vê-lo se juntar de vez ao bando dos Chapéu de Palha é algo que com certeza animará todos os fãs de One Piece.

Este website utiliza cookies