Jacqueline Sato dublará Melissa no filme My Hero Academia: 2 Heróis

Junto com a revelação que Guilherme Briggs dublará o All Might no filme My Hero Academia: 2 Heróis, a Sato Company anunciou também nesta quarta-feira (10) que a atriz Jacqueline Sato emprestará a sua voz para a personagem Melissa.

Jacqueline já é uma conhecida das novelas brasileiras, tendo trabalhado em “Além do Horizonte”, “Sol Nascente” e “Orgulho e Paixão”, além de séries como “PSI” da HBO e “(DES)encontros” do canal Sony.

Sobre a sua personagem, Meissa Shield foi criada especialmente para o filme, sendo descrita como uma garota bondosa, otimista e extremamente inteligente. Mesmo sendo “Quirkless” (Sem Poderes), Melissa acredita que se trabalhar duro poderá criar inovações que ajudarão os heróis, assim como fez o seu pai, David Shield, responsável por criar o uniforme original de All Might.

A dublagem do longa está sendo feita pela UniDub, com direção de Úrsula Bezerra. Outros nomes confirmados foram: Fábio Lucindo como Bakugo, Fernanda Bullara como Momo Yaoyorozu, Leonardo Kitsune como Hanta Sero, Guilherme Briggs como All Might , Lipe Volpato como Midoriya e Vii Zedek como Tsuyu Asui.

Lançado originalmente em agosto de 2018 no Japão, o filme foi feito pelo estúdio Bones, e mostra uma aventura paralela dos alunos Classe 1-A visitando uma exposição cientifica em uma ilha artificial conhecida como “I Island”. Junto com eles também irá All Might, que reencontrará um velho amigo.

My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme estreia no Brasil no dia 8 de agosto.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.