Categorias: Anime

Sato Company confirma que Guilherme Briggs dublará All Might no filme My Hero Academia: 2 Heróis

A Sato Company revelou nesta quarta-feira (10) que o famoso dublador Guilherme Briggs, emprestará a sua voz para All Might na dublagem brasileira do filme My Hero Academia: 2 Heróis.

Assim como nos outros anúncios, a novidade foi compartilhada no próprio YouTube da Sato, onde Briggs falou um pouco sobre o processo de dublagem a da sua relação com My Hero Academia.

Além de falar sobre a sua escolha por fazer a voz do personagem um pouco menos exagerada, como é na versão japonesa, Briggs também contou que por causa de um desmaio ele acabou dublando com bastante dor do lado esquerdo, que curiosamente é o mesmo lado que All Might possui o seu mais grave ferimento.

A dublagem do longa está sendo feita pela UniDub, com direção de Úrsula Bezerra. Outros nomes confirmados foram: Fábio Lucindo como Bakugo, Fernanda Bullara como Momo Yaoyorozu, Leonardo Kitsune como Hanta Sero, Jacqueline Sato como Melissa, Lipe Volpato como Midoriya e Vii Zedek como Tsuyu Asui.

Lançado originalmente em agosto de 2018 no Japão, o filme foi feito pelo Bones, e mostra uma aventura paralela dos alunos Classe 1-A visitando uma exposição cientifica em uma ilha artificial conhecida como “I Island”. Junto com eles também irá All Might, que reencontrará um velho amigo.

My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme estreia no Brasil no dia 8 de agosto.

Este website utiliza cookies