Isto é o que teria mudado se Vegeta tivesse matado Cell em Dragon Ball Z

Após absorver o Androide 17 e atingir sua forma Semi-Perfeita, Cell se tornou invencível para o nível dos Guerreiros Z, facilmente superando Piccolo fundido com Kamisama. Mas isso foi até Vegeta e Trunks saírem da Sala do Tempo.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

O brutal treinamento entre pai e filho resultou em uma enorme expansão de poder dos Saiyajins, que se tornaram muito mais poderosos que essa versão de Cell.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

E foi nesse momento de superioridade que Vegeta tomou uma das decisões mais estúpidas de sua vida e permitiu que Cell absorvesse a Androide 18 para atingir seu potencial máximo.

Sabemos o fim da história mas… E se Vegeta não tivesse caído no papo de Cell e tivesse aniquilado o vilão? O que seria diferente no mundo de Dragon Ball?

Vegeta certamente não deixaria os Androides 16 e 18 passarem livres e a derrota humilhante nas mãos da Número 18 o fariam agir para destruí-los. E com Goku e Gohan na Sala do Tempo e Trunks não tendo a menor empatia com Androides, não haveria ninguém para impedir isso.

Gohan já estava com sua forma Super Saiyajin 2 encaminhada desde a Sala do Tempo – a luta com o Cell apenas serviu como o “empurrão” emocional que os Saiyajins as vezes precisam.

Goku não teria morrido para impedir Cell de explodir a Terra e sua presença teria feito com que Gohan tivesse se dedicado mais ao treinamento – ainda que Chichi forçasse os estudos goela abaixo do menino.

A vida de Goku teria impacto positivo na vida de Vegeta, que se acostumaria a treinar com seu rival e isso impediria que ele recaísse para o lado do mal – como aconteceu em Dragon Ball Super.

Nessa versão, Babidi e seu exército seriam possivelmente aniquilados antes que Majin Buu pudesse ser revivido, mas o único que sofreria em termos de poder com essa ausência seria Gohan – que não teria motivos para atingir sua forma Mística e precisaria acompanhar na forma Saiyajin.

O treinamento de Goku e Vegeta os levariam ao nível de Super Saiyajin 3 ou algo próximo e a série eventualmente Beerus chegaria no planeta e o resto aconteceria como em Dragon Ball Super.

Ah! Kuririn seria o maior prejudicado, uma vez que não teria a Androide 18 como esposa e provavelmente teria continuado sua vida como um lutador, o que não significa muito no grande esquema das coisas em sua participação no Torneio de Poder.

Kuririn Dragon Ball

E vocês, o que acham que seria diferente se Cell tivesse sido morto por Vegeta em Dragon Ball Z?

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.