Anime

Inosuke – Conheça a história e poderes do personagem de Demon Slayer

Inosuke faz parte dos personagens principais da história de Demon Slayer, portanto conheça aqui suas habilidades, poderes, história e algumas curiosidades extras interessantes sobre esse personagem tão amado.

Inosuke – Conheça a história e poderes do personagem de Demon Slayer

Confira abaixo:

A personalidade do Inosuke

Inosuke é um jovem extremamente temperamental e orgulhoso que sempre gosta de pensar que é o lutador mais forte em uma situação, desafiando constantemente a maioria das pessoas que encontra e querendo que os outros o respeitem e elogiem por sua habilidade.

Isso muitas vezes o leva a um perigo desnecessário, pois ele tende a superestimar suas habilidades em comparação com quem está lutando e se recusa a aceitar quando é derrotado, o que pode ser visto quando Giyu Tomioka tem que amarrá-lo após sua luta com o Pai Spider Demon para impedi-lo de desafiar Hashira para uma luta enquanto ainda estava gravemente ferido em sua batalha anterior. Este desejo constante de ser o melhor também pode fazer com que Inosuke seja muito provocador, já que ele frequentemente tenta incitar outros, principalmente Tanjiro Kamado, a lutar com ele, embora no caso deste último ele geralmente falhe devido à natureza indiferente de Tanjiro.

As habilidades do Inosuke

Inosuke possui uma força de braço incrível, sendo capaz de empunhar duas katanas ao invés de uma, mesmo balançando-as em velocidades subsônicas. Durante o Arco de Treinamento Hashira, ele ainda conseguiu mover uma pedra quase três vezes seu tamanho com as próprias mãos.

Ele é um usuário da respiração da fera, e tem as seguintes formas:

Primeira Presa: Perfure – Ichi no kiba: Ugachi Nuki

Em um movimento simples, Inosuke utiliza as suas duas espadas para perfurar o alvo na região do pescoço.

Segunda Presa: Despedace – Ni no kiba: Kirisaki

Um golpe duplo com as suas espadas na diagonal, que se cruzam formando um “X”.

Terceira Presa: Retalhe e Devore – San no kiba: Kuizaki

Na terceira forma da Respiração de Fera de Inosuke em Kimetsu no Yaiba, ele avança rapidamente contra o alvo, Inosuke desfere um golpe horizontal com as suas espadas na intenção de cortar a cabeça do seu adversário.

Quarta Presa: Retalhe e Destroce – Shi no kiba: Kiri Komazaki

Inosuke realiza uma série de ataques diagonais com ambas as espadas.

Quinta Presa: Corte Insano – Go no kiba: Kuruizaki

Como o nome já sugere, essa é uma técnica em que Inosuke basicamente desfere diversos golpes para todos os lados cortando tudo que estiver ao seu redor.

Sexta Presa: Mordida Afiada – Roku no kiba: Ranguigami

Similar à Terceira Presa, Inosuke realiza no ar um movimento cruzado na horizontal tentando decapitar o seu adversário

Sétima Forma: Percepção Espacial – Shichi no Kata: Kukan Shikikaku

Inosoke se concentra e começa a sentir pequenas perturbações no ar, conseguindo identificar a posição dos inimigos em uma área considerável.

Oitava Presa: Avanço Explosivo – Hachi no kiba: Bakuretsu Moshin

Inosuke avança na direção do seu alvo empunhando as suas espadas e então realizando vários golpes na intenção de decapitá-lo.

Nona Presa: Golpe Ondulado Estendido – Ku no kiba: Shin – Unerizaki

Inosuke desloca as articulações do seu braço para aumentar o alcance do seu ataque.

Décima Presa: Presas Giratórias – Ju no kiba: Enten Senga

Girando as suas espadas rapidamente, Inosuke utiliza essa técnica para afastar nuvens de fumaça ou qualquer outra coisa que esteja limitando a sua visão.

Arremesso Súbito – Omoitsuki no Nagesaki

Por fim, embora não tenha recebido o nome nem de Presa ou de Forma, essa sua última técnica consiste basicamente em arremessar as suas duas espadas contra o alvo.

A história do Inosuke em Demon Slayer

Inosuke foi criado por javalis durante a maior parte de sua vida antes da Seleção Final. Mais tarde, foi revelado que ele nasceu em uma família com um pai abusivo e escapou de seu pai com sua mãe.

Depois disso, Inosuke, que ainda era uma criança na época, e sua mãe foi levada por Doma para seu culto da Fé do Paraíso. Kotoha adorava cantar para Inosuke, mas aparentemente mudava a letra da música a cada vez. No entanto, depois de descobrir que Doma comia seus adoradores, Kotoha fugiu com seu filho.

Correndo sem rumo para uma aldeia humana, Kotoha acabou no topo de um penhasco. Não vendo nenhuma rota de fuga, ela fez um último esforço para salvar Inosuke, jogando-o no rio abaixo do penhasco. Ela foi então devorada por Doma. Mais tarde, Inosuke foi descoberto e criado por javalis.

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

No post de hoje, trouxemos a história e poderes do Inosuke de Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade