Imagens do primeiro episódio do anime de Jujutsu Kaisen são reveladas

A versão em anime de Jujutsu Kaisen está prestes a ser lançada, e imagens inéditas do primeiro episódio foram reveladas para aumentar o hype dos fãs.

O anime será um dos primeiros da temporada de Outono, e começará a ser exibido a partir do dia 2 de Outubro. Jujutsu Kaisen possui uma quantia respeitável de fãs, e o anime tem tudo para fazer a obra explodir de popularidade, assim como aconteceu com Demon Slayer e The Promised Neverland.

Até o momento, tudo que nos foi mostrado sobre o anime estava muito bem feito, o que nos faz acreditar que todos os episódios manterão este nível de qualidade. Abaixo, você pode conferir as imagens do primeiro episódio, postadas pelo perfil oficial de Jujutsu Kaisen no Twitter.

Além de contar com a direção de Sunghoo Park (The God of High School), o trio de protagonistas do anime será dublado por Junya Enoki (Yuuji Itadori), Yuuma Uchida (Megumi Fushiguro) e Asami Seto (Nobara Kugisaki).

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018, que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo, e em vez disso resolve se juntar ao clube de ocultismo da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contato com um dedo amaldiçoado.

Você poderá acompanhar Jujutsu Kaisen assim que os episódios do anime foram lançados no Japão através do Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por