Ilustrador do mangá de One Punch Man compartilha uma arte incrível dos irmãos Bang e Bomb

A segunda temporada de One Punch tem apresentado diversos novos personagens, mas um dos que mais chamou a atenção foi Garou, o antagonista mestre em artes marciais que resolveu se aliar ao lado dos monstros e agora está caçando heróis.

O principal responsável por tentar deter essa ameaça é Bang, também conhecido como Silver Fang, o herói Classe S Rank 3 que foi o ex-professor de Garou, mas que agora está em busca de eliminar o seu aluno desertou para tentar evitar que mais vidas de heróis sejam perdidas.

Mas enquanto não vemos o confronto entre Bang e Garou, Yusuku Marata, ilustrador responsável pelo mangá de One Punch Man, resolveu fazer um pequeno esboço mostrando Bang junto com o seu irmão mais velho, Bomb.

Trazendo Bang bebendo café e Bomb fumando um cigarro, a arte consegue ser especialmente estilosa mesmo com poucos traços, conseguindo transmitir todos os detalhes do rosto e da aparência dos dois irmãos.

Além de ser bastante ativo no Twitter, Murata é conhecido por ser um dos grandes responsáveis pelo sucesso de One Punch Man, já que foi justamente o seu traço incrível junto com a criativa história de ONE que tornou o mangá tão popular.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Disqus Comments Loading...