InícioAnimeIlustrador de Dragon Ball Super explica o retorno de Bardock ao mangá

Ilustrador de Dragon Ball Super explica o retorno de Bardock ao mangá

Recentemente o mangá de Dragon Ball Super surpreendeu a todos ao trazer Bardock de volta para a história, e um ilustrador que trabalha no mangá revelou de onde veio a ideia de trazer o pai de Goku de volta.

PUBLICIDADE
Ilustrador de Dragon Ball Super explica o retordo de Bardock ao mangá
Bardock – Reprodução: Dragon Ball Super

Ilustrador de Dragon Ball Super explica o retordo de Bardock ao mangá

Como Toyotaro revelou, ele estava querendo trazer o lutador de volta ao mangá há um tempo, mas não sabia exatamente como fazer isso:

PUBLICIDADE

“Fui supervisor de um projeto de figura não muito tempo atrás e tinha uma afinidade especial com Bardock. Na verdade, queria incluir Bardock na história principal há algum tempo.” Toyotaro começou, “Mas com o personagem principal sendo Goku, e com Bardock morto há anos, eu poderia fazer com que ele aparecesse em histórias paralelas, mas colocá-lo na história principal foi um desafio. Tive a oportunidade de pensar sobre como eu poderia tecer Bardock na história principal, e quando eu mostrei minha ideia ao Akira Toriyama, ele disse que parecia bom. Eu disse ‘Claro que sim!’ ”

Elaborando mais sobre isso, Toyotaro explicou por que ele estava tão curioso sobre Bardock, “… Todos, inclusive eu, querem saber que tipo de personagem, que tipo de homem ele é. Então, eu quero perguntar ao Toriyama sobre ele, tanto quanto eu posso, para ter certeza que ele é um personagem incrível. ” Na verdade, Toyotaro até brincou que, embora ele não possa dar nenhum spoiler, o tempo de Bardock na série pode não ter chegado ao fim ainda. O que significa que poderemos ver o lutador novamente em breve!

Dragon Ball Super 77 mostra o momento em que Bardock viu Goku pela primeira vez em sua vida
Bardock – Reprodução: Dragon Ball

Confira também:

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.