A Akatsuki foi uma organização criminosa que reuniu os ninjas mais infames de todo o mundo de Naruto. Enquanto todos os membros da organização eram únicos e lutavam de uma forma diferente, aquele que sem dúvidas tinha o estilo de luta mais diferente de todos foi Hidan.

Através de um ritual de sangue, Hidan era capaz de tomar o controle dos cinco sentidos de outra pessoa. Esta habilidade, juntamente com a imortalidade do personagem formavam uma combinação mortal. A maioria dos fãs lembram bem do quão mortal este ritual pode ser, assim como demonstrado na luta de Hidan e Asuma.

Recentemente, uma nova teoria sobre Hidan começou a circular na internet, e ela faz bastante sentido.

Segundo a teoria, Hidan é incapaz de manifestar chakra, e por causa disto é incapaz de usar ninjutsu e taijutsu, assim como Rock Lee e Guy. Isto explicaria o fato de não termos visto nenhum tipo de habilidade ou jutsu sendo usado por Hidan em nenhuma de suas aparições.

Como o ritual de Hidan requer apenas o sangue de um alvo, é improvável que algum tipo de jutsu que utiliza chakra, o que só torna a teoria ainda mais plausível.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?