Heroínas de One Piece recebem linda homenagem dos maiores artistas de Shojo

As heroínas de One Piece receberam uma linda homenagem em comemoração ao lançamento do capítulo 1000, que aconteceu algumas semanas artás.

Elas receberam algumas maravilhosas transformações e maquiagem dos maiores artistas de Shojo! One Piece celebrou recentemente um grande marco com o lançamento de seu capítulo 1000, e isso resultou em todos os tipos de novas colaborações divertidas com outros artistas.

Como parte da celebração do enorme marco de 1000 capítulos de One Piece ocorrido algumas semanas atrás, a Shueisha colaborou com artistas de sua revista Ribon em uma série de ilustrações especiais que deram novo ar as heroínas do mangá de Eiichiro Oda. Confira abaixo como ficou:

As heroínas de One Piece recebem uma linda homenagem de artistas Shojo

One Piece conseguiu despertar a atenção de todos os tipos de fãs, e colaborações como esta ajudam a mostrar o quão amplo é o alcance que a obra tem.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade