Anime

HBO revela o motivo pelo qual nenhum dos spin-offs de Game of Thrones será uma continuação direta da série

Sem dúvida, o final de Game of Thrones acabou sendo mais polêmico do que muitos esperavam, principalmente por causa da pressa do roteiro em fechar o arco de determinados personagens, o que acabou deixando algumas inconsistências e pontas soltas.

De qualquer forma, esse é o final que temos, e em relação ao futuro de Westeros na TV, a HBO ainda permanece fazendo bastante mistério, mas uma coisas é certa, o canal não pretende produzir qualquer tipo de sequência de Game of Thrones.

A informação foi confirmada por Casey Bloys, presidente de programação da HBO, em uma recente entrevista ao Hollywood Reporter.

Quando perguntado especificamente se a HBO está planejando explorar de alguma forma as viagens de Arya para o oeste de Westeros ou qualquer tipo de sequência, Bloys respondeu:

“Não, não, não. Não. Parte disso é que eu queria que essa série – esse Game of Thrones de Dan e David – fosse algo próprio. Eu não quero pegar personagens deste mundo que eles fizeram lindamente e coloca-los em outro mundo com outra pessoa criando isso.

Eu quero que seja uma peça artística que eles criaram. Essa é uma das razões pelas quais não estou tentando refazer a mesma série.”

“George R.R. Martin tem um mundo enorme; com tanto caminho para serem seguidos. É por isso que estamos tentando fazer coisas que parecem distintas – e não tentar refazer a mesma série. Esse provavelmente é uma das razões pelas quais, neste momento, fazer uma sequência ou pegar um dos personagens não faz sentido para nós.”

Lembrando que atualmente existem três projetos de spin-offs da série, sendo dois ainda em fase de roteirização e um chamado “Bloodmoon” que já foi aprovado para produção do seu  episódio piloto. Esse último projeto foi escrito por Jane Goldman com a ajuda do próprio Martin, e se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade