Listagens de lojas chinesas mostram The Witcher 3 para Nintendo Switch

Com a E3 2019 se aproximando mais vazamentos começam estão acontecendo, e o mais recente deles ocorreu novamente no fórum ResetEra, em que um usuário conhecido como Jim_Cacher publicou supostas imagens de uma versão de The Witcher 3: The Wild Hunt para o Nintendo Switch.

De acordo com o usuário, as imagens foram encontradas no site chinês Taobao.com, que traz algumas listagens de grandes distribuidoras chinesas, algo que oferece um pouco mais de veracidade ao vazamento.

Na publicação, o usuário ainda diz que uma “fonte confiável” afirmou que essa  versão Game of the Year de The Witcher 3 terá dublagem em chinês exclusiva para a Ásia e deve chegar em setembro. Como nada foi confirmado pela Nintendo, esse vazamentos ainda devem ser tratados como rumor.

De qualquer forma, é interessante pensar em como The Witcher 3 rodaria no Nintendo Switch. Sabemos que até mesmo o PS4 e o Xbox One têm dificuldades em rodar o jogo da CD Projekt, então, para que isso aconteça no Switch basicamente existem duas opções viáveis.

A primeira delas é que ele funcionará como Assassin’s Creed Odyssey e Resident Evil 7 no Japão, que rodam no Switch através da nuvem. A segunda e um pouco mais improvável é que The Witcher 3 será destinado especificamente a versão mais potente do Switch, que nessa caso seria equivalente em termos de hardware aos consoles base dessa atual geração.

Mas só saberemos se isso realmente é real na apresentação da Nintendo na E3 2019, que será transmitida no dia 11 de junho às 13h (Horário de Brasília).

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.