Estes pins de Halloween de My Hero Academia serão seu sonho de consumo

Apesar de ser uma tradição tipicamente americana, o Halloween vem cada vez mais conquistando espaço ao redor do mundo, invadindo até mesmo a cultura pop.

My Hero Academia por exemplo, parece ser a adição mais recente ao time, uma vez que a trupe de heróis vai ganhar uma edição exclusiva dos seus personagens fantasiados para a ocasião mais assustadora do ano, em formato de pins para a loja de FigPin.

A ação faz parte da campanha da FigPin, que recentemente conseguiu adquirir os direitos para produzir seus materiais baseados em My Hero Academia. Para conseguir seus pins exclusivos – e limitados – do dia das bruxas, você vai precisar entrar na loja no próximo dia 28 a partir das 10 da manhã no horário do Pacífico – o que deve ser mais ou menos lá pelas 2 da manhã por aqui, para ter a chance de conseguir um destes pins exclusivos.

 

A partir do mês de novembro, a FigPin passará comercializar mais produtos baseados em My Hero Academia, mas é bem provável que você não encontre mais essa edição limitada de dia das bruxas.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.