Esta será a melhor arte de Nezuko de Demon Slayer que você verá hoje

A história de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba realmente começa quando a maior parte família do protagonista, Tanjiro Kamado, é assassinada por um demônio, e sua irmã, Nezuko, acaba se transformando em sendo transformada em um meio demônio de uma forma misteriosa.

Após estes eventos, o objetivo de Tanjiro e Nezuko se torna descobrir como trazer Nezuko de volta ao normal, e matar o demônio que acabou com a vida pacífica deles.

Durante a história, Nezuko age como uma mistura entre mascote e trunfo. Durante a maior parte do tempo, a personagem precisa ficar escondida do sol por ter sangue de demônio, mas ela também surge para salvar o dia quando Tanjiro está em apuros.

Esta dinâmica torna Nezuko uma personagem muito interessante e imprevisível, e este é um dos motivos para ela ter tantos fãs por aí.

Um destes fãs, chamado Lord_Guyis no Reddit, compartilhou uma arte incrível de Nezuko feita por ele no fórum. Confira:

Não só a arte captura perfeitamente a seriedade de Nezuko durante suas lutas, como a roupa e os cabelos da personagem estão idênticos ao anime.

De quebra, o artista ainda colocou uma pequena arte de Nezuko dentro do baú que ela sempre fica, o que além de ser muito fofo, também mostra como a personagem muda quando está lutando.

Confira também:

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Cores das espadas e seus significados

Fã de Demon Slayer cria uma arte sensacional de Tanjiro Kamado

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.