Em um dos momentos mais emocionantes de Naruto Shippuden, o Time 7 se reúne novamente para a luta final contra Madara Uchiha e por fim a plano mirabolante do vilão mais maquiavélico de toda série.
Porém, o que muita gente não percebeu, é que a luta do Time 7 contra Madara contém um furo de roteiro bem importante.
O furo de roteiro na luta final contra Madara Uchiha em Naruto
Em determinado momento, Sakura é ferida por uma das Esferas da Busca da Verdade de Madara. Porém, mesmo tendo levado um golpe direto, Sakura foi capaz de se recuperar e continuar viva para contar a história.
Por que isso é um furo de roteiro? Bem, acontece que segundo o próprio enredo da série, as Esferas da Verdade devem negar todo e qualquer habilidade regenerativa.
Sendo assim, mesmo que elas atingissem Hashirama Senju em pessoa, ele provavelmente não conseguiria recuperar-se de um impacto direto.
Sendo assim, das duas uma: ou Kishimoto simplesmente resolveu ignorar este fato durante a luta, ou de alguma forma, o a força da liberação do Selo de uma Centena é tão poderosa que pode contornar até mesmo esta particularidade das Esferas da Verdade. O que seria de fato, impressionante!
Obviamente ninguém queria que Sakura morresse na luta final contra Madara Uchiha em Naruto, mas o criador precisa respeitar as regras que ele mesmo cria, não é mesmo?
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.