Há um enorme detalhe sobre Champa e Bills em Dragon Ball Super que quase ninguém percebeu

Bills foi introduzido ainda no filme A Batalha dos Deuses, e veio para a Terra procurando pelo Deus Super Saiyajin.

Depois isto, ele e Whis se tornaram personagens muito importantes para o anime. Eles são bem mais relevantes para a história do que muitos Guerreiros Z. Após o arco do Retorno de Freeza, fomos introduzidos ao conceito dos Universos Gêmeos.

Antes do Torneio do Poder começar, existiam 12 Universos. Cada Universo possui seu próprio gêmeo.

Claro, cada Universo possui seu próprio Deus da Destruição, então existem 12 Deuses da Destruição no total, cada um representando seu próprio Universo. Bills é o Deus da Destruição do Universo 7, e Champa é o Deus da Destruiçãod o Universo 6.

Porém, algo que é realmente estranho é o fato de que se eles são irmãos gêmeos, eles deveriam ter nascido no mesmo Universo.

Até onde sabemos, só pode se tornar um Deus da Destruição de um Universo se você fizer parte deste Universo em particular. O caso de Toppo do Universo 11 é um ótimo exemplo.

Quando Vegeta pediu que Whis o treinasse, ele disse que sim, mas Vegeta precisaria se tornar um Deus da Destruição para isto ser possível. Vegeta pode ser capaz de se tornar um Deus da Destruição porque faz parte do Universo 7.

Se Bills e Champa são gêmeos de fato, como eles podem representar Universos diferentes? Deve haver uma explicação para isto que ainda não nos foi revelada.

Uma hora dessas Dragon Ball Super explica o porque disso, mas até lá, resta a dúvida.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Disqus Comments Loading...
Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade