InícioAnimeHá um detalhe muito importante sobre Sakura Haruno que todo mundo entendeu...

Há um detalhe muito importante sobre Sakura Haruno que todo mundo entendeu errado em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden conta com diversos personagens importantes, e um que infelizmente acaba perdendo espaço na história é Sakura Haruno, companheira de Naruto e Sasuke no Time 7.

PUBLICIDADE

Um detalhe que muita gente entendeu errado sobre a personagem, e que acaba sendo mal explicado no anime, é a tal facilidade que Sakura teria para usar Genjustus.

Por que ela acabou nunca tornando-se uma usuária de Genjutsus? Hoje, responderemos a essa pergunta,

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Apesar do Kakashi falar que Sakura é do tipo Genjutsu logo no começo de Naruto Shippuden, isso significa apenas que ela tem grande controle sobre o chakra dela, ou seja, não necessariamente que ela acabaria desenvolvendo-se como uma grande usuária de Genjutsus.

Isso significa, por exemplo, que ela acabou pegando com facilidade o treinamento que Tsunade passou para Sakura, já que um ninja médico necessita de grande controle de Chakra, e isso significa também que é exatamente por isso que Sakura conseguiu dominar a Arte Ninja da Criação do Renascimento, técnica suprema de Tsunade que até mesmo Shizune não conseguiu dominar.

Outro ponto que reforça isso é que Sakura é boa em identificar e desfazer Genjutsus exatamente por causa do excelente controle de Chakra dela, como acontece durante a Destruição de Konoha e quando Naruto cai num Genjutsu de Itachi, quem o salva é Sakura.

No fim das contas, Sakura nunca tornou-se uma usuária prolífica de Genjutsu, mas isso não significa que ela não aproveitou esse talento natural dela para esse tipo de habilidade.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.