Anime

Criador de My Hero Academia releva quem seria o professor original da Turma 1-A e não é quem você imagina

My Hero Academia conta com um grande panteão de heróis, e como toda história, ela não nasceu completa, com diversas alterações endo feitas conforme o enredo de Kohei Horikoshi evoluía.

Uma dessas mudanças é no professor da turma de Izuku Midoriya. Originalmente, não era para ser o Eraserhead, mas você consegue adivinhar quem o autor pensava em encabeçar a turma dos nossos heróis favoritos?

Hoje, revelamos essa curiosidade.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

Originalmente, Kohei Horikoshi tinha como o sensei da turma 1-A da UA a heroína Midnight ao invés do professor Shota Izawa.

A mudança acabou sendo por causa da personalidade de Midnight, que não combinaria com um professor que precisa dizer a verdade para os alunos, por mais dura que ela acabe sendo.

Segundo Horikoshi, ele acabou fazendo essa difícil mudança enquanto pensava nos detalhes da UA, afinal de contas, a heroína para maiores de 18 anos não tem uma personalidade de personagem que diz a verdade nua e crua para os seus pupilos.

Dessa forma, ela acabou ficando como um herói secundário na trama de My Hero Academia, o que acaba sendo compreensível também a escolha do Eraserhead, afinal de contas, a Midnight não tem uma individualidade que funcione muito bem para os combates em que o professor de Izuku e companhia acabou se envolvendo.

Essa curiosidade foi revelada no Volume 4 de My Hero Academia, na página do perfil da personagem. Além disso, Horikoshi confirmou que a roupa dela é cor de pele, e isso acaba dando a impressão dela não estar usando roupas.

Por causa dessa escolha, ele já pediu desculpas antecipadamente a quem não gostasse da escolha.

My Hero Academia é publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump semanalmente. O anime baseado no mangá conta com três temporadas disponíveis no Crunchyroll, e uma quarta temporada está a caminho para o ano de 2019.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade