Há um detalhe muito importante sobre Sakura Haruno que todo mundo entendeu errado em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden conta com diversos personagens importantes, e um que infelizmente acaba perdendo espaço na história é Sakura Haruno, companheira de Naruto e Sasuke no Time 7.

PUBLICIDADE

Um detalhe que muita gente entendeu errado sobre a personagem, e que acaba sendo mal explicado no anime, é a tal facilidade que Sakura teria para usar Genjustus.

Por que ela acabou nunca tornando-se uma usuária de Genjutsus? Hoje, responderemos a essa pergunta,

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Apesar do Kakashi falar que Sakura é do tipo Genjutsu logo no começo de Naruto Shippuden, isso significa apenas que ela tem grande controle sobre o chakra dela, ou seja, não necessariamente que ela acabaria desenvolvendo-se como uma grande usuária de Genjutsus.

Isso significa, por exemplo, que ela acabou pegando com facilidade o treinamento que Tsunade passou para Sakura, já que um ninja médico necessita de grande controle de Chakra, e isso significa também que é exatamente por isso que Sakura conseguiu dominar a Arte Ninja da Criação do Renascimento, técnica suprema de Tsunade que até mesmo Shizune não conseguiu dominar.

Outro ponto que reforça isso é que Sakura é boa em identificar e desfazer Genjutsus exatamente por causa do excelente controle de Chakra dela, como acontece durante a Destruição de Konoha e quando Naruto cai num Genjutsu de Itachi, quem o salva é Sakura.

No fim das contas, Sakura nunca tornou-se uma usuária prolífica de Genjutsu, mas isso não significa que ela não aproveitou esse talento natural dela para esse tipo de habilidade.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.