Categorias: Anime

Há um detalhe muito interessante em cada um dos membros da Akatsuki em Naruto Shippuden que ninguém percebeu

A Akatsuki é a organização mais icônica de toda a franquia Naruto, e seus membros estão entre os personagens mais populares de toda a obra.

Durante a maior parte de Naruto Shippuden, a organização funcionou como a grande antagonista da história. Apesar da origem da organização e de seus membros já terem sido exploradas e explicadas, um usuário do Reddit chamado awesomehuder criou uma teoria que torna a ideia da organização ainda mais brilhante.

Segundo ele, todos os membros da Akatsuki representam oito grandes motivos para se ir à guerra. Pain e Konan representam a necessidade de paz, Hidan representa a religião, Kakuzu representa o dinheiro, Kisame representa a infiltração, Itachi representa a necessidade de proteger, Sasori e Deidara representam a diplomacia, Zetsu representa o território e Obito/Madara representa a necessidade de um idealismo universal.

Não há nenhum tipo de informação oficial que confirma esta teoria, mas ela ainda assim faz muito sentido. Este tipo de detalhe muitas vezes passa despercebido pela mente dos leitores, e apenas aqueles mais dedicados (ou mais loucos) conseguem pegá-los.

Naruto teve sua publicação iniciada em 1999 na Weekly Shonen Jump, e encerrou em 2014 com 72 livros e um total de 700 capítulos cobrindo desde a infância de Naruto até o final da Quarta Guerra Shinobi e um epílogo.

O mangá foi adaptado em forma de anime, com Naruto contendo 220 episódios e Naruto Shippuden contando com mais 500 episódios ao todo, e tornando-se um sucesso mundial, seja em meio impresso, em forma de série ou até mesmo em jogos de videogame.

Atualmente, a franquia tem novas histórias sendo contadas em Boruto: Naruto Next Generations, que conta as aventuras do filho de Naruto, Boruto, um jovem que não quer ser Hokage, mas seguir o próprio caminho num futuro próximo onde os ninjas vivem num mundo com o contraste entre a modernidade e as tradições.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

id Software responde às críticas feitas à Interface de Usuário de Doom Eternal

Durante a E3 deste ano tivemos a oportunidade de ver um pouco mais de Doom Eternal em ação. O game…

37 minutos atrás

Hideo Kojima explica porque todos os jogos dele têm “A Hideo Kojima Game” na capa

Por mais que existam grandes diretores no mercado de desenvolvimento de jogos, dificilmente você os verá sendo tratados como grandes…

41 minutos atrás

Este é o motivo pelo qual Sasuke não conseguiu suprimir o chakra da Kurama na luta final deles em Naruto Shippuden

Em um certo momento de Naruto Shippuden, num confronto mais emocional que físico entre Sasuke e Naruto, o Uchiha entrou…

43 minutos atrás

Atriz de Sansa se posiciona sobre polêmica fala sobre abuso em Game of Thrones

Se a série de Game of Thrones chegou ao fim, as controvérsias geradas nas duas últimas temporadas ainda terão vida…

50 minutos atrás

Estas são as alturas dos alunos da Turma 1-A de My Hero Academia

Uma das características mais marcantes de My Hero Academia é a sua incrível variabilidade de personagens, principalmente entre os alunos…

2 horas atrás

Niantic processa desenvolvedores da versão hackeada de Pokémon GO, PokeGo++

A Niantic ficou conhecida após o lançamento estrondoso de Pokémon Go e mais recentemente por Harry Potter: Wizards Unite. Mas…

2 horas atrás

Este website utiliza cookies