Há um detalhe extremamente decepcionante sobre Boruto em Boruto: Naruto Next Generations que nem todos os fãs perceberam

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, e se você é aquele tipo de fã que esperava que o anime fosse ser tão explosivo quanto o anterior, você provavelmente se decepcionou.

Há um detalhe porém que é extremamente frustrante no protagonista, e que pouca gente pode ter notado.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre esse detalhe.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations, você foi avisado!

Desde que o anime de Boruto: Naruto Next Generations iniciou, vimos o desenvolvimento de Boruto mais como pessoa do que como ninja de verdade.

Se pararmos para analisar um pouco o progresso do jovem, dá para perceber que hoje em dia ele tem uma mentalidade muito diferente em relação à do garoto rebelde e arrogante do começo do anime, mas ele pode não ter ficado tão mais forte assim.

O motivo disso? Bom, quantas lutas Boruto conseguiu vencer desde que o anime começou?

Lutando sozinho, Boruto venceu apenas uma luta em que ele não trapaceou, e ela foi no combate contra Iwabe, quando ele ainda estava na academia ninja.

Depois disso, Boruto venceu alguns combates no Exame Chuunin, mas tudo graças às Ferramentas Ninja. Após este arco, ele não venceu mais nenhum inimigo.

É verdade que ele enfrentou ninjas fortes nesse meio tempo, mas eu não sei vocês, mas isso era algo que até o Naruto clássico tinha e que falta em Boruto: o protagonista superando os próprios limites para conseguir vencer um inimigo.

Vale a pena considerar que consideramos a luta contra Momoshiki Otsutsuki já que o que ele fez foi apenas usar o Rasengan que Naruto colocou na mão dele, aquilo não foi mérito dele.

Boruto é claramente muito mais talentoso do que Naruto na idade dele, mas infelizmente para o azar dele, ele parece ter bem menos força de vontade do que o pai.

Será que veremos Boruto vencendo alguns combates mais pra frente? Eu realmente espero que sim.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade