Guia oficial de My Hero Academia revela novas pistas sobre os sentimentos de Uraraka por Midoriya

Por mais que a história de My Hero Academia girar em torno de Izuku Midoriya e seus companheiros heroicos tendo de lidar com ameaças de vilões super-poderosos, a série também mostra como cada um dos personagens principais crescem como pessoas e isso inclui todos os problemas normais que os adolescentes passam no colegial, um exemplo disso é que foi dado a entender que Ochako Uraraka pode ter sentimentos por Midoriya, coisa que os fãs passam a acreditar cada vez mais com o desenrolar do anime. Acontece que um novo guia da série dá aos fãs mais um motivo para acreditar que Ochaco realmente gosta de Midoriya.

O livro-guia recentemente lançado no Japão chamado My Hero Academia: Ultra Analysis dá mais uma “prova” de que Uraraka sente amor por Midoriya.

Como o usuário do Twitter @aitaikimochi destaca, uma declaração do criador da série, Kohei Horikoshi, diz que: “Mesmo que ela tenha isolado os sentimentos dela por Deku, quando os amigos dela perguntam sobre o assunto, ela fica confusa.”

Confira o tweet:

Ainda que no passado Horikoshi já tenha falado um pouco sobre os sentimentos de Uraraka por Midoriya, os fãs achavam que o protagonista era apenas um crush da personagem, mas parece que o que ela sente é algo mais complicado.

Por mais que pareça que Uraraka goste de Midoriya nesse sentido, o fato de ela ter reprimido seus sentimentos durante o Teste para Licença de Herói sugere que o sentimento de admiração dela por Midoriya é maior do que o amor.

Claro, isso tudo será explorado com o desenrolar da história de My Hero Academia já que os fãs ainda não sabem como Midoriya se sente sobre Uraraka. O público já notou que o protagonista age de forma diferente perto dela, mas vale lembrar que Midoriya age de forma estranha quando está perto de quase qualquer personagem feminina do anime, então não tem como saber se ele gosta ou não de Uraraka.

Além disso, os dois ainda não compartilharam nenhum momento íntimo o suficiente que sugerisse uma química entre eles. Mas a declaração de Horikoshi confirma que há sentimentos por parte de Uraraka e essa informação pode ser o empurrão que faltava para a comunidade teorizar sobre até que haja alguma confirmação.

E aí, você acha que Mioriya e Uraraka se tornarão um casal em algum momento no anime?