PUBLICIDADE
InícioAnimeGrande reviravolta em Jujutsu Kaisen pode ter confirmado o retorno de Gojo...

Grande reviravolta em Jujutsu Kaisen pode ter confirmado o retorno de Gojo antes do fim

A recente reviravolta em Jujutsu Kaisen trouxe de volta uma das personagens mais queridas pelos fãs, Nobara Kugisaki. No capítulo 267, Nobara finalmente acorda e se junta à batalha contra Sukuna, utilizando sua técnica Resonance para infligir danos significativos ao Rei das Maldições. Este retorno inesperado deixou os fãs eufóricos, mas também levantou novas questões sobre o destino de Gojo Satoru, o personagem mais popular da série.

PUBLICIDADE

Com Nobara, Yuji e Megumi de volta à ação, a equipe original está quase completa, exceto por Gojo, que foi declarado morto. No entanto, o retorno de Nobara pode ser um indicativo de que o próprio Gojo ainda pode ter um papel crucial antes do fim da série. A conexão que Gojo mantinha com o dedo de Sukuna provou ser vital, permitindo que Nobara causasse um impacto devastador logo após acordar.

Grande reviravolta em Jujutsu Kaisen pode ter confirmado o retorno de Gojo antes do fim
Reprodução: Jujutsu Kaisen
PUBLICIDADE

Embora muitos fãs tenham aceitado a morte de Gojo, acreditando que o autor poderia seguir a lógica de deixar apenas três dos quatro personagens principais vivos até o final, ainda há uma esperança persistente de que Gojo possa retornar. Afinal, seu corpo foi restaurado por Yuta utilizando a Técnica de Reversão de Maldição, deixando em aberto a possibilidade de que sua alma ainda esteja de alguma forma ligada ao mundo dos vivos.

A narrativa de Jujutsu Kaisen sempre foi marcada por surpresas e reviravoltas inesperadas. Com apenas alguns capítulos restantes, a tensão cresce à medida que os fãs especulam sobre o destino de seus personagens favoritos. O autor, Gege Akutami, mencionou em entrevistas anteriores que planejava matar um dos quatro personagens principais, o que faz de Gojo uma escolha óbvia, mas também existe a possibilidade de que Yuji Itadori possa se sacrificar para destruir Sukuna de uma vez por todas.

Se Yuji realmente cair no final da série, isso poderia abrir caminho para o retorno triunfante de Gojo, trazendo uma conclusão épica para a história. O corpo de Gojo está intacto, e sua alma pode muito bem estar esperando o momento certo para se manifestar novamente, tal como vimos em momentos anteriores na série com outros personagens. Enquanto os fãs aguardam ansiosamente os próximos capítulos, a esperança de ver Gojo Satoru de volta à ação ainda não foi totalmente descartada.

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

PUBLICIDADE

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.