Grande anúncio de Berserk pode ser um novo anime

Os fãs de Berserk estão aguardando ansiosamente pela possibilidade de um novo anime ser anunciado. Recentemente, um novo projeto envolvendo a franquia foi anunciado no Twitter.

Enquanto ainda não se sabe exatamente o que possa ser, estes mesmos especulam sobre as possibilidades. Uma delas, aliás, é bem empolgante.

Recentemente, fãs notaram que a conta do anime de Berserk de 2016 (sim, aquele terrível), voltou à ativa. Não só isso, entretanto, a conta também retweetou a mensagem de que um anúncio sobre a franquia seria feito em breve.

Apesar do anime de 2016 ser realmente terrível por exagerar nas animações geradas em computador, pode ser que o projeto atual não tenha nada a ver com ele.

Este anúncio, aliás, será feito na revista Young Animal do mês que vem.

Como vocês devem se lembrar, este anúncio promete “novos começos”. Além disso, traz imagens do arco da “Era de Ouro”, que já foi contada no anime antigo.

Para quem não conhece, o arco da Era de Ouro traz um longo flashback nas aventuras de Guts. Nele, vemos o personagem formar laços com guerreiros bem diferentes dos quais estamos acostumados até aqui.

O que vocês acham que vem por aí? Eu adoraria assistir a um novo anime de Berserk. Mas um bom desta vez, obviamente.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Berserk