PUBLICIDADE
InícioAnimeEsta é a prova de que Goku pode atingir o nível de...

Esta é a prova de que Goku pode atingir o nível de Super Saiyajin Rosé futuramente em Dragon Ball Super

Já pensou na possibilidade de Goku utilizar o Super Saiyajin Rose? Se você assistiu a Saga Black, deve saber do que estamos falando. O Super Saiyajin Rose é uma das formas mais legais de toda a franquia Dragon Ball.

PUBLICIDADE

Como muitos já devem saber, o Super Saiyajin Rose é o equivalente ao Super Saiyajin Blue. A única diferença é que Zamasu não era um mortal, mas sim um Deus, por isso sua versão do Super Saiyajin Blue estava diferente, e é daí que surgiu a forma Super Saiyajin Rose.

Mas algum dos nossos heróis seriam capazes de utilizar esta forma? Bem, não por enquanto. Tanto Goku quanto Vegeta são mortais. Eles apenas utilizam o Ki dos Deuses, mas não possuem o corpo de um Deus. Há uma enorme diferença, e esta é a principal razão pela qual a forma do Super Saiyajin Blue é diferente da Rose.

PUBLICIDADE

Apesar de não ser possível atualmente, ainda existe a possibilidade de Goku receber uma forma similar no futuro. Teoricamente, Goku seria capaz de usar esta forma, caso ele se tornasse um Deus. O único modo de fazer isto seria se tornar um Hakaishin no futuro, mas sabemos que Goku não quer se tornar um Deus da Destruição.

Mas a possibilidade ainda existe, afinal Goku é capaz de utilizar o Hakai no mangá, o que pode ser outra pista de que ele será um candidato a Hakaishin no futuro. Mas infelizmente, Dragon Ball Super acabará no episódio 131, então não veremos se esta teoria se tornará realidade por um tempo, mas é muito provável que outro anime seja lançado no futuro próximo.

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.

PUBLICIDADE