Categorias: Anime

Spin-off de Fairy Tail revela a perturbadora identidade do seu novo vilão

Embora a série principal de Fairy Tail já esteja se encaminhando para o final, a obra de Hiro Mashima, continua muito viva, principalmente no seu spin-off/continuação Fairy Tail: 100 Years Quest, que recentemente revelou uma informação perturbadora sobre o seu novo vilão.

No capítulo 15 do mangá vemos Touka, integrante que se juntou ao Fairy Tail no início da série, mas que possui um passado obscuro. Neste capítulo, Jellal foi confrontar Touka sobre o seu passado como a temida Maga Branca, mas surpreendentemente a garota negou que fez qualquer atrocidade.

Jellal fica espantado com a resposta, até entendermos que embora Touka e a Maga Branca não sejam o mesmo personagem, elas dividem o mesmo corpo, ou seja, a Maga Branca usa o corpo da Touka quase como um parasita.

A garota tenta lutar com essa sua outra “personalidade” e pede para Jellal fugir já que ela não quer machucar mais pessoas.

A Maga Branca não gosta muito disso, mas momentos antes dela assumir o controle total do corpo de Touka, Gajeel consegue encaixar um golpe certeiro golpe pelas suas costas e capturar a garota.

Após tudo fica mais calmo, Gajeel se pergunta se ela é realmente a Maga Branca, enquanto Jellal também pensa se a Maga Branca e Touka são duas personalidades em um mesmo corpo.

Posteriormente, já no capítulo 17 temos uma explicação mais clara de como essa dinâmica funciona, Touka realmente explica que a Maga Branca sequestrou o seu corpo e seu objetivo ao se juntar ao Fairy Tail é encontra Wendy, a expert em Magia de Encantamento, pois talvez ela possa devolver o seu corpo utilizando um encantamento de separação.

Este website utiliza cookies