Dragon Ball Super pode ter entrado em hiato no anime, mas as produções do universo criado por Akira Toriyama continuam firme e fortes, com diversos projetos paralelos ou em fase de publicação ou em produção, como o filme e o mangá.
No mangá, aliás, já estamos no Torneio do Poder, e por lá o rumo das coisas é diferente do anime, com o grande acontecimento do Torneio ainda não tendo chegado: Goku despertando o Instinto Superior.
Até hoje, não tínhamos visto como seria o visual do personagem usando a técnica, mas felizmente o autor do mangá de Dragon Ball Super, Toyotaro, compartilhou uma ilustração dele de Goku usando o modo para comemorar o dia do Goku, 9 de maio, que foi comemorado ontem.
Abaixo, vocês conferem a ilustração feita por ele:
A ilustração foi enviada à revista V-Jump, onde Dragon Ball Super é publicado, e já podemos notar algumas diferenças em relação ao visual normal de Goku.
A primeira diferença que dá pra notar são os olhos, onde Goku parece muito mais agressivo do que o normal. O cabelo também mudou um pouco, lembrando até mesmo a transformação Super Saiyajin 2 de Goku.
Infelizmente não conseguimos enxergar Goku do pescoço para baixo para ver se ele terá algum dano nas roupas ou algo do tipo, como na primeira ilustração compartilhada do personagem ainda antes do Torneio do Poder.
Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.
Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.