Anime

Goku e Vegeta podem morrer no próximo capítulo de Dragon Ball Super

Moro, o atual vilão do arco Prisioneiro da Patrulha Galáctica de Dragon Ball Super, tem se mostrado um dos oponentes mais difíceis que Goku e Vegeta já enfrentaram. No seu primeiro confronto, o vilão simplesmente obliterou a dupla Saiyajin, os deixando praticamente à beira da morte.

No entanto, no capítulo 47 do mangá, vemos que Goku e Vegeta já estão começando a se recuperar dos seus ferimentos e de toda energia drena por Moro, mas antes de estarem 100%, eles acabam sentido o ki do vilão se movendo rapidamente atrás de capturar a última Esfera do Dragão.

Dessa forma, mesmo não estando totalmente recuperados, a dupla começa a vestir a sua roupa de combate e Vegeta pergunta a um ancião se o seu povo sente raiva dele por tudo que aconteceu no seu antigo planeta. O ancião diz que os Namekuseijins não se esqueceram disso, mas que o mais importante para eles é seguir em frente e preservar a paz nesse novo planeta.

Após essa conversa, já do lado de fora, Vegeta pede para Goku que caso ele sobreviva a próxima luta contra Moro, tome para si como prioridade máxima restaurar Nova Namekusei. Goku inicialmente fica um pouco confuso com o pedido, mas entende qual é o desejo do seu amigo.

Olhando para o horizonte, ambos enxergam a nave de Moro se aproximando e começam a carregar as suas energias. Fica claro que os dois ainda estão muito fracos, mas mesmo assim  Goku e Vegeta ainda esboçam um sorriso, como se estivessem prontos para encarar a morte juntos.

Mas por puro milagre os nossos heróis não morrer, já que antes de qualquer coisa acontecer, a nave da Patrulha Galáctica intercepta Moro, que agora começa a enfrentar o Majin Boo.

O mangá de Dragon Ball Super é distribuído no Brasil pela Panini, mas você pode ler gratuitamente os capítulos mais recentes no site oficial da Shueisha

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade