Moro, o atual vilão do arco Prisioneiro da Patrulha Galáctica de Dragon Ball Super, tem se mostrado um dos oponentes mais difíceis que Goku e Vegeta já enfrentaram. No seu primeiro confronto, o vilão simplesmente obliterou a dupla Saiyajin, os deixando praticamente à beira da morte.
No entanto, no capítulo 47 do mangá, vemos que Goku e Vegeta já estão começando a se recuperar dos seus ferimentos e de toda energia drena por Moro, mas antes de estarem 100%, eles acabam sentido o ki do vilão se movendo rapidamente atrás de capturar a última Esfera do Dragão.
Dessa forma, mesmo não estando totalmente recuperados, a dupla começa a vestir a sua roupa de combate e Vegeta pergunta a um ancião se o seu povo sente raiva dele por tudo que aconteceu no seu antigo planeta. O ancião diz que os Namekuseijins não se esqueceram disso, mas que o mais importante para eles é seguir em frente e preservar a paz nesse novo planeta.
Após essa conversa, já do lado de fora, Vegeta pede para Goku que caso ele sobreviva a próxima luta contra Moro, tome para si como prioridade máxima restaurar Nova Namekusei. Goku inicialmente fica um pouco confuso com o pedido, mas entende qual é o desejo do seu amigo.
Olhando para o horizonte, ambos enxergam a nave de Moro se aproximando e começam a carregar as suas energias. Fica claro que os dois ainda estão muito fracos, mas mesmo assim Goku e Vegeta ainda esboçam um sorriso, como se estivessem prontos para encarar a morte juntos.
Mas por puro milagre os nossos heróis não morrer, já que antes de qualquer coisa acontecer, a nave da Patrulha Galáctica intercepta Moro, que agora começa a enfrentar o Majin Boo.
O mangá de Dragon Ball Super é distribuído no Brasil pela Panini, mas você pode ler gratuitamente os capítulos mais recentes no site oficial da Shueisha