O jogador Gabriel Barbosa Almeida, atacante do Flamengo mais conhecido pelo apelido de “Gabigol“, recentemente publicou no seu Instagram a sua mais nova tatuagem, que homenageia a franquia Dragon Ball com um desenho incrível de Goku.
Em entrevista ao IGN Brasil, Gabigol explicou que assistia bastante Dragon Ball quando era mais novo, e ainda quando jogava no Santos o seu apelido era de “GabiGoku”.
“Tinha uma tatuagem do Bob Esponja e do Patrick já. Fiz do Simpons também, com o Bart e o Homer, mais ainda não apresentei. E a ideia do Goku veio por ser um desenho que assistia muito e gosto bastante. Além disso, tinha uma época em que me chamavam de GabiGoku, quando ainda jogava no Santos.”
Como você pode conferir na imagem acima, o desenho mostra Goku pronto para realizar um ataque, mas em vez de uma esfera de energia o nosso querido Saiyajin está segurando um rádio.
Gabigol ainda explica de onde surgiu a ideia para a tatuagem: “Curti a ideia e usei na tatuagem. Quis também misturar com a música, o hip hop, que é algo que faz parte do meu dia a dia. Por isso, fiz ele segurando um rádio antigo, assim como o Bob Esponja também está usando bandana. Desse jeito, consigo misturar elementos que fizeram e fazem parte da minha vida”.
A tatuagem foi feita pelo tatuador Phernandu Nunes do estúdio Nautica Tattoo, localizado em Santos.
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Confira também: Por que Vegeta não obteve a transformação Super Saiyajin 3 em Dragon Ball Super?
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!