InícioAnimeGaara quase foi um personagem totalmente diferente em Naruto

Gaara quase foi um personagem totalmente diferente em Naruto

PUBLICIDADE

Não dá pra medir a importância que Gaara tem para a história de Naruto e Naruto Shippuden, uma vez que a série conta com inúmeros personagens importantíssimos e relevantes. Mas a verdade é que a fase clássica não teria metade da graça se Gaara não existisse. Mas e se ele fosse diferente?

PUBLICIDADE
vilões anime bonzinhos
Gaara – Reprodução: Naruto Shippuden

Gaara quase foi um personagem totalmente diferente em Naruto

Só de imaginar a resposta desta pergunta pode gerar calafrios em alguns fãs. O fato é que Gaara quase foi um personagem totalmente diferente em Naruto, e segundo Masashi Kishimoto, os motivos seriam bem peculiares. Para início de conversa, o próprio nome do personagem deveria ser outro. Originalmente, o nome de Gaara deveria ser Kotarou Fuuma.

PUBLICIDADE

Além disso, ele também teria um sério problema de vício em drogas, algo que acabaria fortalecendo seus poderes ao mesmo tempo que destruiria sua estrutura psicológica.

Com o tempo, Masashi Kishimoto acabou mudando de ideia e adaptando Kotarou Fuuma ao que conhecemos hoje como Gaara. O nome atual inclusive, veio de uma ideia de seu editor que diz ter se inspirado no nome de uma estação de esqui.

Mas as mudanças no personagem não pararam após ele ter estreado na série. Se você parar e prestar atenção, verá que Gaara usava brincos nos primeiros episódios que aparecia. Algo que acabou sendo descartado sumariamente, sem muita explicação.

5 Vezes em que o anime de Boruto desapontou os fãs
Gaara – Reprodução: Boruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.