Categorias: Anime

Dragon Ball Super pode ganhar uma importante mudança quando o anime voltar do hiato

A franquia Dragon Ball havia recebido uma pequena atração no Universal Studios Japan há alguns anos, mas agora que o primeiro filme de Dragon Ball Super foi anunciado, muitos fãs começaram a ver a atração com outros olhos, já que ela tem várias semelhanças com o design de Goku no primeiro trailer do filme.

Um fã percebeu como o evento Dragon Ball Z: The Real 4-D, que contém um pequeno trecho de Mr. Satan tentando passar a perna em Goku e nos outros para vencer um Torneio Mundial,  poderia muito bem ser uma prévia de como o filme de Dragon Ball Super será em termos de design.

Assim como mencionado pelo usuário do twitter AnimeAjay, apesar de não sabermos quem desenhou os personagens para a atração do parque da Universal, os designs possuem semelhanças com o novo design de Goku mostrado no primeiro trailer e poster do filme.

Apesar de não haver uma conexão concreta entre a atração e o filme, as semelhanças são muitas para serem ignoradas. Ambos os designs de Goku são menos angulares e menos focados em capturar cada detalhe, o que torna o personagem mais suave.

Dragon Ball Super encerrou sua exibição original no final de março e está em hiato atualmente. Um filme baseado no anime e trazendo uma história inédita está programado para o dia 14 de dezembro.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies