Funimation responde a controvérsia que deixou fãs furiosos com o Blu-Ray de Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly foi um enorme sucesso nos cinemas de todo o mundo, arrecadando mais de US$ 102 milhões na sua bilheteria total e se tornando o maior filme da franquia, além da terceira animação mais rentável dos Estados Unidos.

Como tamanha popularidade, não demorou muito para a Funimation lançar uma versão em DVD e Blu-Ray do filme, para que os fãs possam assistir quantas vezes quiserem. No entanto, esse lançamento foi marcado por uma pequena controvérsia.

Isso porque alguns fãs reportaram que a imagem parecia ter alguma espécie de filtro verde, que ocorria somente em algumas versões. Confira abaixo uma comparação de imagens compartilhadas pelo usuário @AnimeAjay da versão em Blu-Ray vendida no Reino Unido.

Durante um bom tempo a Funimation permaneceu em silêncio sobre o assunto, mas recentemente a empresa finalmente se pronunciou em um comunicado enviado ao Anime News Network.

“O lançamento em home vídeo da Funimation de ‘Dragon Ball Super: Broly’ utilizou a mesma versão do lançamento do filme nos EUA e Canadá. É idêntico ao que o público assistiu nos cinemas norte-americanos no início deste ano.”

A resposta não é bem uma explicação ou solução, apenas um esclarecimento  de que a versão do home vídeo é a mesma que foi passada no cinema.

Dragon Ball Super: Broly chegou aos cinemas do Brasil no dia 3 de janeiro e você pode conferir a nossa crítica aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade