InícioAnimeFreeza teve um filho em Dragon Ball e poucas pessoas sabem disso

Freeza teve um filho em Dragon Ball e poucas pessoas sabem disso

O filho de Freeza, Kuriza, não é um personagem 100% canônico de Dragon Ball. Mas ainda assim poucas pessoas sabem que tal personagem chegou a existir em certo momento da história.

PUBLICIDADE

Depois que Dragon Ball GT (temporariamente) fechou o livro sobre a história de Goku e amigos,, e antes de Dragon Ball Super trazer Freeza de volta dos mortos para outra revanche contra Goku, houve Neko Majin Z. Neko Majin Z era um mangá de paródia escrito e ilustrado por Akira Toriyama sobre um alienígena parecido com um gato confrontando Vegeta e Goku.

Conheça kuriza, o filho de Freeza em Dragon Ball

PUBLICIDADE

Conheça kuriza, o filho de Freeza

No primeiro capítulo de Neko Majin Z, acontece uma luta contra um Saiyajin chamado Lord Onio. No segundo capítulo, Lord Onio retorna com Kuriza, que Onio insiste ser o mais forte do universo. Kuriza é filho de Freeza e neto do Rei Cold. Desde que apareceu neste mangá não canônico, Kuriza fez várias aparições fora de Neko Majin Z, incluindo em videogames.

Em Neko Majin Z, Kuriza vem à Terra para lutar contra Neko, mas o mangá fica sem páginas antes que todo o poder de Kuriza seja liberado. Depois disso, ele apenas sai com Neko, lutando contra ele fora das páginas e torcendo contra ele quando novos inimigos, como Vegeta, aparecem para lutar contra ele.

Kuriza tem todos os poderes de Freeza, mas não tem as mesmas responsabilidades. Kuriza parece não ter um exército ou esquadrão de soldados, mas também parece muito mais infantil e menos maligno. Enquanto ele torce contra Neko, ele não parece interessado em vê-lo morto, parecendo contente em apenas brincar com ele.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

PUBLICIDADE

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Dragon Ball Z pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.